terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Desventuras em série

Pois é, galerinha. Desventuras em série daqui a pouquinho vira uma série e estamos aqui para contar tudo o que sabemos para vocês.
     
 

Sinopse: Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

     Para quem não se lembra (o que eu acho beeem difícil), Desventuras em Série é uma série de livros (13 no total) escrita por Lemony Snicket. Em 2004, foi lançado o filme, que fez um mega sucesso. Agora, para apresentar o novo elenco, vamos fazer algumas comparações entre filme e Netflix.

 Conde Olaf: antigo papel de Jim Carrey (O Máskara e Débi & Loide: dois idiotas em apuros), atual de Neil Patrick Harris (Garota Exemplar e Os Smurfs). Achei que ficaram bem parecidos.


   Violet: primeiramente interpretada pela Emily Browning (Gaby, em A Hospedeira) e agora por Malina Weissman (Kara, na versão mais nova da Supergirl). Também ficaram parecidas.

Klaus interpretado no filme por Liam Aiken (Eddie de The Frontier), na série da Netflix ficou por conta de Louis Hynes (não achei nenhum filme). De todos, achei ele o menos parecido, mas a adaptação é dos livros e, como não li nenhum, vou ficar aqui na minha.

   Já foram apresentados ao novo elenco, bora assistir os trailers!!






    Cada episódio terá em média 50 minutos e todos serão lançados na Netflix no mesmo dia: 13 de Janeiro. O bom é que não vai ter aquela enrolação e nosso provável vício vai começar e acabar meio que rapidinho.
São 8 episódios no total:

1 The Bad Beginning: Part One
2 The Bad Beginning: Part Two
3 The Reptile Room: Part One
4 The Reptile Room: Part Two
5 The Wide Window: Part One
6 The Wide Window: Part Two
7 The Miserable Mill: Part One
8 The Miserable Mill: Part Two

E aí? Ansiosos para essa nova série?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...