domingo, 4 de outubro de 2015

Resenha #13 - Por Lugares Incríveis

Oie, meu nome é Miriam do @meuqueridolivro. Aqui está minha resenha. Espero que goste. Beijinhos.

Livro: Por lugares incríveis
Autor (a): Jennifer Niven
Editora: Seguinte

     Sabe quando você lê um livro e não quer solta-lo até acabar? Então, "Por lugares incríveis" é assim. Conta a história de uma garota, chamada Violet, e eu garoto, chamado Theodore Finch, unidos por um sentimento diferente: Solidão. Não, eles não eram excluídos, mas ainda assim se sentiam sozinhos e depressivos.
     Violet perdeu sua irmã em um acidente e desde desse trágico dia, ela não se sente, mas a mesma menina alegre e divertida que era.
     Theo se acha complicado, acha sua historia complicada, quase ninguém sabe dela. Seus pais são separados e ele, definitivamente, odeia os domingos.
     Em certa manhã, que parecia normal, Finch decide ir até a torre do colégio para testar como seria o sentimento de um suicida, inesperadamente ele encontra Violet. E ela está ali por um propósito não muito diferente do dele, ela é a suicida. Sem explicação, um sentimento de proteger aquela garota linda e popular que perdeu a irmã, surge em Finch e uma hilária cena de salvamento acontece. Unidos pela vontade de acabar com a solidão eles começam a conversar. Apenas o amor pode fazer eles se curarem, e descobrem isso com suas andanças (um trabalho de geografia) por Indiana. Você vai chorar, rir, pular e sentir o que esses dois jovens apaixonados sentem quando escolhem viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...